A #Resiliência e a #Sobrevivência a um #Cancro, por Ana Carvalho
Atualizado: 17 de set.
4 de Fevereiro de 2024, Dia Mundial do Cancro
Ana Carvalho, uma jovem de 42 anos, natural do Porto, é casada há 20 anos e Mãe de uma adolescente de 15 anos. Esta mulher vive com cancro aproximadamente há 15 anos, desde do nascimento da sua filha.
Depois de ser Mãe, e ter sobrevivido a uma meningite, foi-lhe diagnosticado um cancro raro misto multifocal, mas, no início foi na mama, e hoje vive com um cancro metastizado nos ossos.
A sua base de apoio é o seu marido, a sua filha e a família. É onde ela vai buscar tudo para viver e tenta fazer uma vida normal como se o cancro não existisse.
Pensou que a parte sexual acabasse com a doença, no entanto, consegue ter uma vida sexual e uma boa sexualidade, dentro do que o cancro lhe proporciona, mas assume que não é como era.
Considera-se uma mulher “Cancrolândia” porque diz que o cancro que vive dentro dela e diverte-se com ela.
Nesta entrevista, ao Love with Pepper, numa conversa sem tabus, Ana fala abertamente sobre a sexualidade no cancro e que a sobrevivência a esta doença depende da nossa mente e do seu positivismo, pelo que é possível ter uma vida normal e feliz ao lado de quem ama e que o AMOR supera tudo!
Segue-se o vídeo no link abaixo:
Ana Carvalho, representante da IMC Models Agency
Comments